segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capítulo VIII


O salão principal do Royalty Palace estava decorado de forma sensacional. As mesas, que ficavam em torno de onde seria feito o desfile e a dança, eram decoradas com toalhas brancas e velas.

O tapete vermelho marcara a entrada dos pares para a grande cerimônia. Garçons mascarados davam um tom mais despojado e relaxante ao grande evento citadino.

As belas jovens começavam a chegar, acompanhadas por suas famílias, ou por seus ditos pares.

Julita adentra o recinto reservado onde todos que dançariam a famosa valsa pontualmente. No salão principal, sentados nas mesas iluminadas por castiçais, os familiares esperavam ansiosamente pelo começo da cerimônia.

Seria a quinta dentre as dez que dançariam. Os nervos a flor da pele deixavam o claro nervosismo da jovem garota.

A cerimônia começara no horário previsto, e as primeiras garotas já pisavam no tapete vermelho tão reverenciado. Uma a uma vão desfilando graciosidade.

Após o término da dança da quarta garota, Julita entra ao lado de Vladimir para pisar no tão sonhado tapete vermelho, que já havia consagrado muitas das belas mulheres da alta sociedade porto alegrense. O belo terno que Vlad vestia foi mero coadjuvante para a linda e bem vestida Julita.

O vestido branco que usara era deslumbrante e realçava seu belo colo. Pernas e ombros descobertos eram até então uma afronta para a sociedade atual, mas nada que não deixasse a todos deslumbrados com tamanho brilho no olhar da garota que adentrava a sociedade.

Seu cabelo castanho claro, puxando para o dourado reluzia em volto à luz das velas. O olhar que apaixonara a todos brilhou intensamente ao dançar a valsa de forma impecável. A bela postura e a desenvoltura com o salto alto demonstrara o árduo treinamento que fizera em casa.

Julita acabara por surpreender todos que haviam ido ao grande evento. Já era forte candidata ao titulo de rainha do baile. Sua forte personalidade, apesar da inocência se tornava suas principal vantagem perante as outras candidatas. Além é claro de sua bela performance e de sua beleza agora vista e revelada para todos.

A felicidade tomara conta da bela garota, alguns goles de bebida alcoólica eram necessários para assimilar tamanho acontecimento.

Incrédulo com o que havia visto, Vladimir acaba por olhar sua bela parceira com olhos de atração. Ficara estarrecido e tentara aproveitar a felicidade e a dita bebedeira que por hora tomavam conta da bela e deslumbrante Julita.

Um comentário:

  1. O velho golpe de embebedar a mina pra fazer ela dançar o créu x)

    Meu colega fez isso, mas como tava sem "equipamento", teve que fazer oserviço com a gaerota pela metade =_=

    ResponderExcluir