quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Capítulo IX


O baile segue noite adentro. A ultima a entrar fora Isabell, a favorita ao titulo de rainha do baile, que só constata o que todos já sabiam. Sua beleza e atrevimento são marcas da bela donzela. As luvas que usara realçavam sua condição social. Cabelos escorridos e escuros davam um contraste bonito a já maquiada face da ainda jovem garota.

Seus olhos brilhavam e tal como uma princesa, Isa, adentrara o salão principal causando um furor inigualável. Os rapazes que acompanhavam sua grande apresentação já deliravam, quando a jovem de classe alta acabara por mostrar a bela rasga na parte lateral de seu então inovador vestido.

O charme do vestido roxo com cortes diferentes, ainda era uma novidade vinda diretamente da Europa. Mas completamente adaptada aos padrões porto alegrenses, pela feminista Isabell. Suas formas e bem definidas pernas causaram delírio total e até certa surpresa aos que eram mais tradicionais.

Julita sequer vira a grande performance desta que seria sua grande rival ao prêmio de rainha do baile. O álcool que tomara fora suficiente para revelar seus verdadeiros instintos, muito bem aproveitados pelo então galanteador Vlad.

Entusiasmada e alcoolizada, Julita acabara adentrando no então conversível carro do mais famoso conquistador daquelas bandas. Vladimir a levara para seu apartamento e, como a fama que tinha, acabara por concretizar sua mais nova conquista.

Os poemas que recitara foram suficientes para deixar a ainda estonteante Julita em uma fácil conquista.

A jovem, que era considerada inocente por muitos, mostrara suas verdadeiras intenções e sentimentos. Fora conduzida aos atos mais reveladores, mas em nenhum momento obrigada.

Fizera tudo que sempre fantasiou, mesmo que em seu mais profundo subconsciente.

Já não era mais menina, porém este era um segredo seu e de Vladimir. Ao menos era isso que ela esperara.

2 comentários: